quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EU CONHEÇO UM JACARÉ

A música O Jacaré (letra abaixo) inspirou brincadeira cantada na turminha do Infantil 1. As crianças se divertiram escondendo as partes do corpo do jacaré faminto. A educadora Manuela Nepomuceno usou gravuras de partes do corpo e fantoche do jacaré como apoio para a brincadeira. Em seguida, os pequenos produziram palitoches do bichinho. Veja como foi.

O JACARÉ
Eu conheço um jacaré que gosta de comer
Esconda seu nariz
Senão o jacaré come o seu nariz e o dedão do pé
Eu conheço um jacaré que gosta de comer
Esconda seus olhinhos
Senão o jacaré come seus olhinhos e o dedão do pé
Eu conheço um jacaré que gosta de comer
Esconda suas orelhas
Senão o jacaré come suas orelhas e o dedão do pé
Eu conheço um jacaré que gosta de comer
Esconda sua boca
Senão o jacaré come sua boca e o dedão do pé
Eu conheço um jacaré que gosta de comer...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário